Você pode Obter uma DST De Sua Cara de barba?

A partir de espessos bigodes para bristly barbas, completo no cabelo facial é de 2015, a tendência de estilo para os homens. E não para totalmente assustá-lo fora de um cara que ostenta o lenhador olhar, mas a sua barba por fazer, a face pode estar escondendo um anti-higiênico segredo. Embora o risco seja pequeno, queixo, bochecha e o cabelo pode abrigar germes que podem causar icky coisas como herpes, infecções fúngicas, ou até mesmo uma perigosa infecção por staph. Fazer contato direto com um desses erros, e você pode acabar com problemas de pele, do seu próprio.

“Se um cara não noivo o seu bigode e barba corretamente, eles podem se tornar um terreno fértil para germes”, diz Debra Jaliman, M. D., um dermatologista na Cidade de Nova York. Que é em parte porque a corda cabelos armadilha de suor, fluidos corporais, mesmo pedaços de comida, que servem como refeitórios para os micróbios, que podem ser servidos para você.

Outro problema, Jaliman diz, é que a espessa de pêlos faciais podem camuflar os sintomas de uma transmissíveis problema de pele que não está diretamente relacionado com a barba ou o bigode propriamente dito, tais como vermelhidão, que pode ser de fermento ou de uma ferida herpes. Se ele não perceber os sinais, ele pode, inadvertidamente, transmitir a condição para você.

Outras coisas que você pode obter a partir de hipster cabelo facial incluem verrugas, bem como um bacterianas da pele condição chamada de impetigo que leva a raiva vermelho feridas abertas, diz que a Cidade de Nova York dermatologista Diane Berson, M. D. “E, claro, um bristly barba pode causar irritação e erupção cutânea quando friccionado contra o seu parceiro rosto, o que pode desencadear cor-de-rosa choques e atrito”, diz ela.

Mas não há necessidade de forçar o cara a navalha de tudo—basta tirar alguns inteligente medidas para reduzir suas probabilidades de infecção. Primeiro, incentivá-lo para a formação de seu cabelo facial direita, o que significa que a lavagem com sabão no banho pelo menos uma vez ao dia e inspeccionar regularmente (como após as refeições) para verificar se não há partículas de sujeira ou estão presos entre os cabelos. E antes de você se envolver em qualquer contacto direto com a sua barba por fazer, caneca, para certificar-se de que a pele ao redor e sob ele, é saudável, sem vermelhidão, inchaços, ou bolhas. “Os homens não são sempre usada para cuidar do cabelo do corpo, e não necessariamente limpá-lo bem”, diz Jaliman. Bruto, mas é verdade, por isso, para manter a sua pele livres de infecção, siga a devida diligência.

Mais de Saúde da Mulher:
5 Maneiras de Lidar Com o Aleatório Cabelo Facial
Macho de Controle de Natalidade Está em Obras…Mas os Caras Realmente fazer Isso?
19 Gírias para Ereções, Classificadas em Ordem de Gênio

Leave a Reply