Sutiã Problemas, Fixo!

Sutiã problemas: todos Nós já tivemos ‘em. A partir desconfortável que não faz jus, bras pode facilmente ser seu pior inimigo. Então, o que fazer quando cinta mantém escorregar ou quando um emaranhado de gordura traseira mostra, apesar de suas muitas horas conectado no ginásio? Para as respostas, nós virou-se para Rebecca Apsan, sutiã apto extraordinário, proprietário da Cidade de Nova York, a loja de lingerie La Petite Coquette, e autor de A Lingerie Manual.

Ajuda! Meu tiras de ter esticado e deslizar para fora de meus ombros.

Longa história curta, senhoras: o Plano de uma viagem de compras ou encontrar um bom alteração especialista. “Quando as tiras ou da banda de seu sutiã tornar-se tão esticado que você não pode usá-lo confortavelmente, esta é uma boa indicação de que é tempo para um novo sutiã”, diz Apsan. “No entanto, se o resto do sutiã é ainda o encaixe corretamente, mas as alças são apenas cair os ombros, tirar o sutiã para uma costureira para buscá-la alterada.”

O que devo fazer sobre o menos lisonjeiro de volta gordura que mostra por causa do meu sutiã?

Uma queixa comum e medo, de volta a gordura é um fardo para a maioria das mulheres. Vamos ser real, afinal: de Volta rolos são realmente bonito em pugs e bulldogs, certo? Felizmente para nós, não temos que nos matar na academia para fazer com gordura, menos perceptível. “Ele pode ser reduzido pelo uso de uma banda que é snug, o nível em toda a volta, e sentando-se abaixo das omoplatas”, aconselha Apsan. Ela também nos garante que esse problema não é tão ruim como pensamos que é.

“Todo mundo tem, é perfeitamente normal, e que ninguém está olhando a sua volta, tão perto como você está”, ela diz. “Além disso, se o sutiã está trabalhando, eles não serão olhando a sua volta.”

Demi, copo cheio, acolchoado—sutiã de compras oprime-me. Como faço para saber qual o estilo certo para mim?

Sutiã de compras pode ser frustrante. Tanto quanto os tipos de corpo variam de pessoa para pessoa, por isso, também, faz tamanho e forma da mama. Fator de estrutura corporal, massa muscular, peso e…bem, você entende por que há tanto insano número de sutiã estilos. “Aqueles com um maior tamanho do busto deve tentar um copo cheio sem qualquer preenchimento para o máximo de cobertura e um grande apoio para situações do dia a dia”, diz Apsan. E para os menos dotados de senhoras, “um acolchoado ou de contorno em forma de sutiã vai dar-lhe um pouco mais de forma e elevador.”

Mas para melhores resultados, nada supera o de tentativa e erro. Se você tiver tempo e paciência, tente em muitos estilos diferentes, e não pare até que você tenha encontrado o ajuste perfeito.

Eu acho que uma mama é ligeiramente maior do que o outro. Tendo isso em mente, como faço para escolher o sutiã certo?

“Muitos gêmeos não são idênticos”, diz Apsan. “Olhar para o contorno sutiãs que o molde para os seus seios e a manter uma forma uniforme.” E se a diferença de tamanho é muito grande, Aspan recomenda usar um silicone de inserir ou de um “cookie”, uma almofada removível, na taça com o menor mama mesmo-los.

Eu tenho o tamanho certo, mas eu estou saindo do meu sutiã na área debaixo do meu braço. O que há de errado?

“Porque você está colocando um elástico em torno do seu corpo, você vai encontrar-se em recortes e vincos, não importa o que”, diz Apsan. Felizmente, a solução para esse derramamento é bastante simples. Um sutiã com uma ampla banda cobre uma área maior e irá simplificar o seu lado besteira.

Meu underwire é picar-me.

É a sensação de partes de seu sutiã foram feitas com arame farpado? Seu underwire deve estar apoiando você, mas você nunca deve se sentir. Que pica é geralmente o sinal de um tamanho inadequado. Apsan recomenda um maior tamanho do copo, de modo que há “largura suficiente para conter todo o seu peito.”

Eu cuidar bem dos meus sutiãs, mas não sei quantas vezes eu deveria substituí-los.

Apsan diz que ele pode variar em qualquer lugar de seis em seis meses a cada dois anos. Tudo depende de quantas vezes você usá-lo e o quanto seu corpo flutua, o que pode causar o sutiã para esticar para fora. E embora possa ser difícil para a parte com o antigo favorito, Apsan diz, “uma Vez que pare de fazer o que eles estavam destinados a fazer, é hora de dizer adeus.”Por isso, não tenha medo de amar ‘em e deixá-los!

Leave a Reply