Pode Ter Um Monte de Sexo Anal Esticar O Esfíncter?

Se você já tentou fazê-lo, ou, simplesmente curiosos sobre ele (ou fazê-lo todos os maldita hora), a mecânica do sexo anal pode ser…misterioso. Talvez a maior pergunta de todas: Pode backdoor fazer sexo danos permanentes ao seu bumbum?

Isso é um legítimo interesse (porque, olá, muito importante função corporal acontece nessa área), então pedimos a Cidade de Nova York, terapeuta sexual Ian Kerner, Ph. D., autor de She Comes Firstpesar.

Kerner diz que ele ainda não ouviu falar de um reto (última parte de seu intestino grosso antes de seu ânus), ficando permanentemente estendeu de sexo anal, mas ele diz que poderia acontecer para o músculo esfíncter anal (i.e. o músculo direito no final do seu ânus). “Que o músculo é projetado para apertar a reter as fezes até que seja liberado, para que o esfíncter poderia enfraquecer”, diz ele.

Se você é um fã de jogo de bunda, você não tem que desistir de tudo por medo de danificar que vital muscular, diz Kerner. Como se vê, kegels, o exercício tornou famosa para o fortalecimento do assoalho pélvico e, possivelmente, estimular o orgasmo, também pode tonificar o seu esfíncter, diz ele.

O que disse, Kerner aponta que ele não ouviu reclamações sobre isso a partir de qualquer um dos seus clientes que se envolvem em sexo anal.

Enquanto anal é relativamente seguro para seu bumbum músculos, Kerner diz que existem algumas coisas que você deve fazer para manter o seu espólio em trabalho saudável ordem.

Lubrificante-Lo
Lubrificante = super-crucial para a anal. “O principal perigo é que o reto não lubrificar e o tecido é bastante sensível, por isso não poderia ser facilmente doloroso rasgar”, diz Kerner. A falta de lubrificação também pode levar a hemorróidas, então certifique-se de manter as coisas agradáveis e úmido.

Ficar Solto
Se você estiver tensa, as probabilidades são o seu esfíncter vai ser muito, diz Kerner. E um apertado esfíncter pode levar à dor e rasgando—o que ninguém quer.

Usar um Preservativo
Você já sabe que é importante para o sexo seguro, mas é super importante para a anal. O ânus contém uma grande quantidade de bactérias, o que é facilmente pulverizável. Você vai querer ele para envolvê-lo para proteger a si mesmo de que esses bebês e para mantê-bum bactérias de entrar em você durante a pós-penetração de ação.

Sabe O G. I. Trato
Se você sofre de Síndrome do Intestino Irritável, não passar. Kerner diz que o sexo anal pode desencadear uma luta, a qual é praticamente garantido de ser um estado de espírito assassino.

Não importa o que aconteça, mantenha isso em mente: “Se algo parecer errado, ele provavelmente está errado”, diz Kerner. “Se você detectar qualquer tipo de irritação, é hora de dar a bunda de uma pausa.”

Leave a Reply