Pode Caras Realmente Dizer Se Você Fingiu um Orgasmo?

A primeira vez que eu fingi um orgasmo, eu fiz isso porque eu estava cansado e sabia que eu não ia ser capaz de sair. Eu estava com uma mulher que tinha deixou claro para mim que ela preferia que eu estar no topo, que fica cansativo depois de um tempo, porque você está, essencialmente, segurando-se em uma prancha, enquanto, simultaneamente, empurrando. (Eu não estou em grande forma, no caso de você não poderia dizer.)

Eu tenho fingido algumas vezes desde então, principalmente porque fingir que muitas vezes parece muito mais fácil do que ser honesto. Eu sou honesto sobre não ser capaz de cruzar a linha de chegada com mais frequência do que eu falso, mas quando eu sou honesto, a mulher que eu sou sortudo o suficiente para estar na cama (ou na parte de trás de um carro) com, por vezes, leva isso como um desafio—ou ele faz ela se sentir mal, porque ela acha que tem algo a ver com ela (quando, na realidade, ele nunca faz).

É só que, às vezes, eu estou bêbado, e às vezes é porque o meu antidepressivo ter me curado do problema da ejaculação precoce que atormentava meus primeiros anos de atividade sexual. E se você está com uma mulher pela primeira vez, você geralmente não quer falar sobre sua ansiedade e/ou depressão. (Mesmo que eu estou escrevendo sobre eles aqui para você ler.)

RELACIONADAS:8 Coisas que Você Nunca Soube Sobre Homens e Sexo

Eu acho que eu estou dizendo que eu recebo por que algumas mulheres falso orgasmo. Há muitas razões para isso, e nenhum deles são particularmente nocivos. É desonesto, com certeza, e eu não acho que você deve fazê-lo com alguém que você está se envolver em relações sexuais com regularidade, mas às vezes não é um horrível movimento. A obtenção de uma mulher fora é mais difícil do que conseguir um cara, e você não quer um cara ficar depois de mais do que você deseja ou está confortável com apenas porque ele equipara a sua vinda com ganhar um prêmio.

Claro, a evidência anedótica sugere que as mulheres falsos orgasmos mais do que os homens. Minha colega de quarto de Stephanie estima que 99,5% das mulheres o fizeram.

Isso me fez pensar novamente sobre minhas próprias experiências sexuais, em tempos idos, eu suspeito que uma mulher pode ter fingido um orgasmo comigo. Eu gosto de pensar que eu teria notado, e houve momentos em que eu pensei que eu estava ouvindo uma performance, mas eu nunca iria chamar alguém de fora. O que significa que não havia nenhuma maneira de saber com certeza.

Até agora.

Procurei várias mulheres com quem tive relações carnais e perguntou-lhes se eles tinham fingido comigo—e se assim é, por que eles fizeram. Alguns deles estavam dispostos a falar sobre ele.

Aqui estão os resultados da minha missão de apuramento de factos:

“Eu não posso me lembrar se eu já fingi-lo com você. Eu sei que o tempo que eu disse a você que eu nunca saia de penetração, o sexo e que você me fechar. Essa foi a última vez que teve relações sexuais, embora, certo? Eu poderia ter fingido antes porque estávamos sempre bêbado quando estamos conectados, e eu fico cansado e desidratado quando eu estou bêbado. Não me lembro de um momento específico, isto aconteceu, embora.” —Karen H.

“Eu fiz, mas nós éramos tão jovens e inexperientes de volta, em seguida, que o meu ‘fingir’ estava dizendo a você que você tinha me desligado quando na verdade, eu estava enganado. Alguns anos mais tarde, quando eu tive meu primeiro orgasmo, eu era como, ‘Oh, eu tenho enganado algumas pessoas.'” —Hannah L.

“Não. As primeiras vezes que tivemos de sexo que eu não venha, mas estávamos nós, eu acho, muito bêbado durante todos os encontros. Eu não tenho certeza se você saiu, mas eu tenho certeza que você não fez. Só havia um acordo tácito para não falar sobre isso, eu acho.” —Katie P.

“Eu acho que eu tenho fingido, pelo menos, metade dos homens que eu estive com. Para um monte de razões, mas normalmente é porque eu não quero que eles se sentem mal ou eu não quero que eles continuem tentando. Você não vai usar meu nome real para esta ou qualquer outra coisa, é você?” —Emily W.

“Eu, mais do que uma vez. Eu acho que eu só não quero que você sinta como se você estivesse fazendo um mau trabalho.” —Katie C.

“Nós nunca tivemos um problema com isso. Eu disse a você que eu gostava e o que funcionou para mim. Quando você falha ao obter mim, foi principalmente porque você teve que parar no meio das coisas, mesmo quando eles estavam ficando quentes, porque você tinha que fazer xixi. Que aconteceu um monte de vezes.” —Sarah G.

“Ohhhhh. Eu vou ter que ficar mais bêbado e, em seguida, responder a isso. Eu vou dizer que eu nunca fingi nada com você.” (Ela nunca ficou mais bêbado, aparentemente, porque eu não ouvi-la desde então.) —Jaclyn F.

“Eu fiz. Eu uso um vibrador, então, eu estou um pouco insensíveis a oral. E o mais rápido, rápido para mim por ter relações sexuais ou usar um vibrador. Então, eu só queria chegar a isso, realmente.” —Ashlee B.

RELACIONADOS:Faz Uso de um Vibrador Arruinar Sexo?

“A primeira vez que dormimos juntos, sim. É difícil para mim ficar na moldura da mente tenho que estar por vir, quando eu estou com alguém eu não sei bem. Porque eu estou muito preocupado com a forma como eu olho, se eles estão indo para contar todos os detalhes para seus colegas de quarto na parte da manhã, etc.” —Tanya M.

“Sim, mas eu estou no trabalho agora e não pode realmente Gchat com você sobre isso. E eu não quero falar sobre isso com você de qualquer maneira. Eu preferiria se você apenas ficou de fora da minha vida completamente. Eu mudei e não se sentir como eu quero responder as perguntas com você se eu fiz ou não veio quando eu estava com você.” —Dana P.

Eu esperava mais mulheres do cop para fingir um orgasmo comigo, para ser honesto. Especialmente desde que eu não tenha sido com qualquer um deles, em algum tempo e eu dei-lhes uma oportunidade para me dizer que eu era péssimo na cama. Eu suponho que a sociedade e a cultura pop ensinaram-me a esperar-los para falso é porque você ouve tantas vezes que para muitas pessoas o fazem. Mas no final do dia, eles ainda tem que ter a sex—o que é muito groovy e, geralmente, se sente fantástico, independentemente de um ou ambos ou nenhum dos dois, na verdade, o orgasmo. Com certeza, ficar fora pode ser o fim do jogo, quando você entrar nele, mas não é a razão que você tem o sexo; é ter intimidade com outra pessoa ou para sentir-se bem, libertar o stress, ou apenas ter um pouco de diversão.

RELACIONADOS:9 Posições Que Praticamente Garante um Orgasmo

Scott Muska é um escritor na Cidade de Nova York. Você pode segui-lo no Twitter @scottmuska, ou e-mail dele no srm5082@gmail.com.

Leave a Reply