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Poucas coisas na vida — além de chocolate e sexo — fornecer gratificação instantânea. Mas você pode adicionar exercício para que Uma lista, se você souber o que procurar. Estes sete sinais significa que você estará bem no seu caminho para incineração de resíduos de gordura e maximizar a sua força e resistência. Pode demorar algumas semanas antes de esporte elastano na academia, mas é possível saber o prazo de 24 horas de um treino, se você está se exercitando inteligente. Basta olhar para estes telltale pistas. (Para evitar lesões, confira “Quando O Treino não está a Funcionar” para se certificar de que você está se sentindo seu exercício, em todos os lugares, em seguida, cabeça para WH de exercícios para as mulheres da página.)

Sinal N.º 1 Você se sentir como Rocky.

Não, você não está imperceptível suas palavras (que seria um mau sinal) — você simplesmente se sentir forte. O que era para ser uma viagem de 30 minutos de esteira morte de março de agora gênios, e que você pode fazer um pullup pela primeira vez desde, bem, sempre. Necessidade de prova numérica de melhoria? A taxa de seu nível de “percepção de esforço” — como desafiante o treino sente — usando uma escala de 1 a 10, onde 10 significa que você não tem fôlego suficiente para manter uma conversa, sugere projeto de lei Sonnemaker, C. S. C. S., diretor de força e condicionamento em Catalisador de Fitness em Kennesaw, Geórgia. Se você está treinando corretamente, esse número deve ir para baixo a cada poucas semanas. Quando você mergulhar abaixo de 5, é hora de aumentar a intensidade. Postworkout, anote tudo em um exercício de log. A nossa escolha: O New York Road Runners’ 2007 Executando & Fitness Log (Us$15, o Amazon).

Sinal N.º 2, Você está positivamente no fogo.

Sensações de queimação durante um bikini wax: ruim. Sensação de queimação enquanto o treinamento de peso: bom. Um “ardor [sentimento] no músculo permite que você saiba que você está desafiando o corpo do limite,” Sonnemaker, diz. Tecnicamente falando, isso significa que o corpo não consegue produzir a quantidade de oxigénio os músculos necessitam de energia. Você deve sentir o seu fibras musculares de aquecimento durante o último terço de seus representantes ou de execução (e durante velocidade rajadas). Se você está de elevação com pouco esforço, adicione mais peso. Se estiver a correr ou andar de bicicleta, adicionar 1 a 2 minutos de sprints cada 3 a 5 minutos.

Sinal N.º 3 do Seu coração se recupera rápido.

“Como melhora seu condicionamento físico, o seu coração e aumenta o volume sistólico, a quantidade de sangue que é ejetado do coração a cada batida”, diz Dayna Davidson, um fisiologista de exercício em Tampa, Flórida. “Quando o coração não tem a bomba tão frequentemente, você notar uma redução na sua taxa de coração.” Uma fórmula simples para avaliar o progresso: Tomar o seu pulso antes e após o treino. A sua frequência cardíaca deve retornar ao seu preworkout taxa de cerca de 5 minutos ou o tempo necessário para ouvir duas músicas no seu tempo de recarga lista de reprodução. Se demora mais a cair, escala de trás de seu treino para evitar o cansaço e lesões. Em seguida, colocá-la gradualmente. Se a recuperação leva menos de 2 minutos, você está sendo preguiçoso.

Sinal N.º 4 Você é um viciado.

O exercício é mais eficaz over-the-counter pílula feliz disponíveis. “A atividade física aumenta os neurotransmissores que são utilizados por seus neurônios para se comunicar uns com os outros, e podem influenciar o seu humor e a sua resposta ao estresse”, diz Shawn Arent, Ph. D., C. S. C. S., professor assistente de ciência do exercício na Universidade de Rutgers. E um estudo recente na revista Psychosomatic Medicine, constatou que a realização periódica de exercícios que foram forçados a parar de trabalhar fora por 2 semanas, sentiu-se cansado, triste, culpado, e irritável.

Você provavelmente vai perceber o “alto” minutos após o exercício de intensidade moderada, como o treinamento de resistência. Depois de uma mais exigente treino, tais como 5-K ou uma aula de Spinning, ele vai vir mais tarde, porque o corpo da primeira prioridade é a recuperação. Se você não sentir o efeito de euforia, isso significa que você deve ir mais difícil ou você está fazendo muitas back-to-back de alta intensidade dias. A vigorexia também pode levar para o mau humor, o Dr. Não diz. Assim, não exagere.

Sinal de N ° 5 Você deseja obter ocupado.

Próxima vez que o preguiçoso (mas encantador) o homem em sua vida diz que o ginásio é um rip-off, explique: Exercício de transforma-lo em. Recentemente, pesquisadores da Universidade de Texas tinha 35 mulheres, com idades entre 18 a 34, ciclo vigorosamente por 20 minutos e, em seguida, assistir a um X-rated filmes. Separados em uma ocasião, as mulheres assistiram o filme sem trabalhar. Investigadores calcularam a resposta sexual das mulheres através da medição genital fluxo de sangue e descobriu que era de 169% maior após o exercício. A explicação simples: o Exercício aumenta o fluxo de sangue lá em baixo, aumentando a excitação. De acordo com Tina M. Penhollow, levar autor do estudo e professor de promoção da saúde na Universidade Atlântica da Flórida, o friskiness vai durar pelo menos 20 minutos postworkout, assim que chegar em casa rápido.

Sinal N.º 6 Você tem insta-armas.

Há uma razão modelos de fazer flexões e abdominais antes de sessões de fotos — faz com que eles pareçam mais cinzelado. De acordo com Davidson, quando você levantar um haltere, seus músculos se contraem e colocar pressão sobre os vasos sanguíneos, temporariamente, impedindo o fluxo normal de oxigênio e sangue para os músculos. Quando você terminar, com o apoio sangue corre e pumpsyou, Hans. O efeito dura cerca de meia hora. Se você não notar o crescimento, você não pode ser alvo muscular corretamente. Ter um instrutor certificado ok seu formulário. Se tudo está bem, desafio o músculo com mais peso.

Sinal N.º 7 Você não executar a partir do ginásio para a geladeira.

Se você está com fome depois de tudo o que era suposto ser uma alta intensidade de treino, você tomou é muito fácil. “O exercício físico intenso tende a refrear o apetite”, diz Leslie Bonci, R. D., diretor de medicina esportiva e nutrição da Universidade de Pittsburgh Medical Center. O exercício-induzida apetite calmaria ocorre porque a área do cérebro que regula a fome — também conhecido como o appestat — diminui quando você está quente, zapping desejos de comida. O exercício também estimula a secreção de um hormônio que suprime a fome. Apesar de você não sentir fome durante 1 a 2 horas após uma bunda chutando o treino, você deve tentar comer um lanche, como um punhado da mistura da fuga, a cerca de 20 minutos para acelerar a recuperação e prevenir-se de mergulho de cabeça em um saco de Cool Ranch Doritos quando o efeito desaparece.

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