Melhor Perda de Peso, Exercícios para o Seu Estilo de Treino

Uma vez que você encontrar um exercício que funciona para você, pode ser difícil de mudar a sua rotina. Por que mexer com uma coisa boa?

Bem, porque se um de seus objetivos é a perda de peso, muito da mesma coisa pode realmente fazer você planalto. E mudar a maneira de desafiar o seu corpo pode ajudar você a ficar com mais de fitness, de acordo com uma pesquisa da Universidade da Flórida. No estudo, exercício, os cientistas descobriram que as pessoas que mudaram sua rotina de fitness a cada duas semanas foram mais propensos a ficar com o exercício, ao longo de dois meses, do que as pessoas que seguiam a mesma rotina.

“O seu corpo se adapta a sua formação, de modo que você precisa para mantê-lo interessado no que você está fazendo”, explica Nike master trainer Kirsty Godso. “Não se trata de fazer um novo treino a cada dia—em vez disso, é sobre aplicando um pouco de coerência em estilos de exercícios que você está fazendo para fazer algumas progressão e ver os resultados, mas também saber quando a mudança é para que você possa continuar a empurrar seu corpo para a formação de novos territórios.”

Mas o que é mais fácil dizer do que fazer. Se você gosta de correr, é fácil de executar do que forçar-se em uma aura de treino. Se você gosta de girar, como você sabe mesmo o que treino elogios que tipo de exercício? Uma boa regra de polegar, diz Godso, é troca de sua força-programa de treinamento a cada quatro a seis semanas e mudando de alta intensidade intervalo de treinos de cada sessão.

Se você estiver em um tipo específico de treino, siga estas diretrizes gerais para agitar a sua rotina e encontrar a melhor perda de peso, exercícios para seu corpo:

Se você executar geralmente, tente adicionar sprint intervalos

Estado estacionário cardio é ótimo para perda de peso e fitness—um estudo revelou que as pessoas que fizeram cardio perdeu três e meia mais quilos de gordura ao longo de oito meses, em comparação a pessoas que fizeram treino de resistência. Mas se manter no mesmo ritmo o tempo todo, não desafiar o seu corpo ou de fornecer o impulso que você precisa para a perda de peso.

Que é onde a alta intensidade de treinamento com intervalo. “Tente adicionar em alguns treinos intervalados na esteira, como por exemplo, 30 segundos a todos e, em seguida, dois minutos de recuperação de jog, em seguida, repita. Vá para 10 rodadas!”, sugere Godso. “Esta é uma ótima maneira de realmente empurrar a sua frequência cardíaca para outro lugar.”

Saiba mais sobre a adição de intervalos para suas corridas:

Se você costuma fazer yoga, tente alta intensidade de peso corporal intervalos

Yoga não é apenas uma forma de relaxar. “É um inegável benefício para a sua formação e, idealmente, deve ser sempre parte de seu treino semanal agenda”, diz Godso, que ensina uma classe chamada PYRO TINGS, que combina yoga com alta intensidade de peso corporal intervalos para o melhor peso-perda de exercícios em um. “É a maneira perfeita para se exercitar, fazer o sangue fluir, e o comprimento, e a respiração para o corpo.”

Tente tomar um power yoga ou ioga quente de classe para mudar as coisas. Ambos são ótimas opções para as pessoas que gostam de treinos mais intensos, e estudos mostram que o yoga pode levar a aumento do tônus muscular, melhorou o metabolismo, e a redução do estresse, os quais a perda de peso.

Se você costuma treinar força, tente misturar suas repetições e sets

Se você está levantando pesos regularmente e chegar a um ponto onde um certo número de repetições ou conjuntos de sentir-se fácil, fazendo a mesma coisa, não adicione mais massa muscular ou ajudar você a perder mais peso. “Tente adicionar desafios para o seu programa normal como AMRAP, em que você faz”, como muitas repetições possíveis “antes você não pode fazer nada; ou EMOM (a cada minuto), em que você pode escolher três exercícios, realizar um determinado número de repetições tão rapidamente como você pode, no início dos minutos, em seguida, descansar para o restante dos minutos antes de iniciar o próximo exercício e a repetição de todos eles de três a cinco vezes”, diz Godso.

Mulheres que fizeram o treinamento de peso queimaram uma média de 100 calorias a mais durante as 24 horas depois da sua sessão de treino que terminou quando eles não elevador, de acordo com um estudo publicado no Journal of Strength and conditioning Research. Além disso, as mulheres que realizaram menos repetições com pesos mais pesados queimado quase o dobro de calorias, como aqueles que fizeram mais repetições com pesos mais baixos, um estudo publicado no Medicine & Science in Sports & Exercícios encontrado.

Se você costuma levar o ciclismo classes, tente outra forma de cardio

Misturar o seu cardio vai continuar a melhorar o seu desempenho e a sua resistência—e que irá manter o seu metabolismo de abrandar e ajuda seu corpo a queimar mais calorias. “O nosso corpo precisa para experimentar diferentes formas de cardio, se quisermos manter a exigir uma resposta!”, diz Godso.

Além disso, diferentes tipos de cardio trabalhar diferentes músculos—ciclismo e corrida trabalhar as pernas, é claro, mas os outros podem alvo grupos musculares, como os seus braços e o seu núcleo. “Tente adicionar alguns remo, esqui erg, a esteira corre, batalha cordas, ou assalto a moto funcionar.” Como ciclismo de classe, estes treinos de cardio vai, aumento da frequência cardíaca, mas eles também irão mantê-lo de ficar entediado.

“A adição de em variedade como esta é uma ótima maneira de mantê-lo mentalmente investidos em seus exercícios”, diz Godso. “Tentar reposicionar estes exercícios como sendo um desafio divertido em sua cabeça e acompanhar o seu progresso—que é sempre uma ótima maneira de obter mais investiram neles.” (Dança o seu caminho ajuste com Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

Se você costuma fazer de baixa intensidade classes, como Pilates ou barre, tente TRX

Pilates e barre são ótimos exercícios de peso corporal, mas aquelas pequenas de fortalecimento muscular, os movimentos podem não ser o suficiente para você ver resultados de perda de peso. “Se você gosta de estes exercícios, tente adicionar em alguns TRX para o seu treinamento para que você possa se concentrar no peso corporal, força em um formato diferente”, diz Godso. Um estudo encomendado pelo Conselho Americano de Exercício descobriram que as pessoas que realizaram a 60 minutos de treinamento no TRX, três vezes por semana durante oito semanas mostraram uma redução significativa na circunferência da cintura e percentual de gordura corporal.

“Alguns dos meus favoritos TRX movimentos são single-leg pistola agachamentos, TRX pique as variações e os pés elevados TRX push-ups”, diz Godso.

Se você costuma fazer HIIT, tente restorative yoga.

Enquanto HIIT tem inúmeros benefícios, ele não pode ser o único treino que você faz. “Você não quer exagerar HIIT, e muitas vezes, a pessoa perca a maior parte dos benefícios, porque eles levam-no errado doses”, diz Godso. Você deve manter o HIIT treinos, para um máximo de três vezes por semana. “A adição de alguns extras de recuperação, tais como yoga vai ajudar a restaurar o seu corpo e obter mais poder do que no seu próximo treino.”

Mesmo restorative yoga—que se concentra no relaxamento e redução de estresse—pode ajudar na perda de peso. Pesquisa publicada no American Journal of Managed Care descobriram que as pessoas que praticavam yoga restaurativa perdeu mais subcutânea (sob a pele) de gordura do que as pessoas que simplesmente esticada com a mesma regularidade. Além disso, manteve-lo fora por mais tempo.

Ashley MateoAshley Mateo é um escritor e editor, maratonista, Ironwoman, e o yogi que tem contribuído para a Saúde, Mundo do Corredor, a Forma, o Self, e muito mais.

Leave a Reply