Calorias Queimadas de Treino – Como descobrir Quantas Calorias Você está Queimando

Quem ainda não displicentemente usado elíptico no ginásio assistindo enquanto Real Housewives of New York—e, em seguida, realiza uma dança feliz quando você ver que o rápido meia hora queimadas 500 calorias? Welp, desculpe ser o portador de buzzkill notícias, mas…o cardio máquina era meio-sorta, definitivamente, a sobrestimação lá.

Mesmo se você pagar por uma fantasia estúdio de fitness treino—ou uma fantasia de fitness tracker, para que o assunto—você não pode, necessariamente, a confiança que as máquinas (ou professores) diga a sua queima de calorias vem de fora. (Volante fanáticos vão lembrar que o estúdio lançou recentemente novo, mais preciso contagem de calorias…que, basicamente, revelou que tinha sido superestima o número de calorias por quase o dobro—womp womp.)

Um estudo da Universidade da Califórnia, em San Francisco descobriu que todas as máquinas de cardio no ginásio superestimar o número de calorias que você queima, às vezes, por mais de 40%.

Máquinas de usar algo que não é muito melhor do que um one-size-fits-all fórmula para cálculo de queima de calorias, mas a realidade é que os resultados individuais variam de uma tonelada , com base em factores como o peso, o sexo, a idade, o quanto de músculo que você tem no seu corpo, e mais, diz Greg Justiça, um fisiologista de exercício em AYC Saúde & Fitness na Cidade de Kansas.

Infográfico por Amanda Becker

“A maioria das empresas não estão tentando intencionalmente inflar seus números, mas no final, é importante lembrar que os algoritmos que está a utilizar para medir o seu treino são apenas estimativas”, diz o fisiologista do exercício e ACE instrutor pessoal certificado Pete McCall.

A História Não-Pergunta Idiota: O Que É Uma Caloria, Exatamente?

Enquanto a Saúde da Mulher não é realmente sobre hardcore contagem de calorias—e é tudo sobre todos os benefícios de trabalhar para fora que não tem nada a ver com o número de calorias que você queima pode ser compreensivelmente frustrante se você está tentando perder peso e não ver o número na escala budge, tudo porque você acha que seu corpo está usando de forma mais cals do que ele realmente é.

Mas se você não pode confiar em uma esteira, seu instrutor de fitness, ou o seu perseguidor, o que pode confiar? O exercício ~ciência~.

Calorias Real-Falar

Você vai ser capaz de chamar a b.s. na loucura de calorias, afirma a si mesmo se você sabe como tirar um estádio ideia do número de calorias que você está realmente queima. “Se você está fazendo uma alta intensidade de treino—como um oito ou nove em cada 10 em termos de dificuldade—você vai acabar queimando cerca de oito ou nove calorias por minuto”, diz McCall. “Por outro lado, se você está fazendo de uma forma mais moderada de treino—com seis ou sete em cada 10—em seguida, você provavelmente vai queimar em torno de quatro ou cinco calorias por minuto.”

Alta intensidade de treino = 8-9 cals/minuto / Baixa intensidade de treino = 4-5 cals/minuto

Então…Está Quaisquer Perseguidores Precisas?

Para ser claro, existem muitas razões para usar de fitness tracker. Muitas vezes, basta ver quantos passos você andou (ou não) é o suficiente para você se mover em vez de coaching-lo para o resto da noite. O que disse, fitness trackers são um pouco fraco no calorias a contagem do departamento. Um estudo recente da universidade de Stanford descobriram que, quanto mais precisas tracker está desativado por 27%, e a menos precisas tracker está desativado por 93%.

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Se você realmente se importa sobre como obter o mais preciso de calorias de contagem de dados, certifique-se de que você está escolhendo um tracker com um heartrate monitor. A justiça é parcial para o Fitbit Alta de RH ($128.95) e o Smart Watch Apple Assistir Série 3 (us$399).

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“Se você está pensando em valor de custo, eu iria com o Fitbit Alta de RH, porque é o seu mais recente modelo e tem grandes recursos, mas ainda é muito menos caro do que a Apple Relógio”, diz a Justiça. “A Apple Relógio tem mais recursos, porém, para que isso depende, realmente, o que mais você está procurando.”

Outra opção: Jogá-lo de volta para o pré-pulso era e ir para um peito tracker, McCall gadget de escolha. “Pulso-com base monitores não são tão precisas como uma cinta de peito, em grande parte porque pulso monitores baseados em mover-se quando você suar, enquanto um peito perseguidor permanece imóvel.” A sua sugestão: o Monitor de freqüência Cardíaca Polar ($76.45).

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O Que Você Pode Fazer Para Melhorar A Precisão Em Máquinas De Cardio?

Plug. . O seu. Estatísticas. “Quanto mais informações você colocar na máquina no início do seu treino, melhor é a leitura vai ser”, diz Justiça. Então, colocar tudo lá—o seu sexo, a sua altura, e quaisquer outras informações que você tem e você vai ser muito mais precisão.

Lembre-se, no final do dia, você ainda não está indo para obter uma precisão de 100% número—mas tudo bem. “Quando se trata do exercício, um pouco de informação é sempre melhor do que um monte de nada”, diz McCall.

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