Calo Remoção Canal do YouTube | Saúde da Mulher

Se você adora assistir espinhas sendo estourado, cistos ser removido, e cravos ser extirpado, nós temos um novo viral tendência para você.

O canal do YouTube sem fim Calo características de um homem remoção de calos a partir de seus pés usando lâminas de barbear e outras ferramentas. Ele criou sua conta no final do mês de junho, e desde que foi retirado, com mais de um milhão de vistas de seus vários calo-remoção de vídeos. O vídeo proprietário e star diz que ele sofre de pachyonychia congenita, que, de acordo com o U.S. National Library of Medicine afeta principalmente as unhas e a pele, “faz com que as unhas das mãos e dos pés para tornar-se espessa e anormalmente em forma.” Em algumas pessoas ela pode também causar “grave bolhas e calos nos pés [que] pode tornar-se doloroso ou impossível de andar.”

O usuário diz que ele “sempre tive loucura calos, e as pessoas parecem encontrar entretenimento fora de mim cortá-las”, daí a criação de seu canal, no qual ele remove os mortos, amarelado da pele que faz com que a sua dor.

Apesar de Nunca Acabar Calo encontrou gozo no removendo seus calos, dermatologista Dr. Josué Zeichner, que é o Diretor de Cosméticos e de Investigação Clínica no Hospital Mount Sinai, lembra as pessoas de que os calos, que são “de espessura áreas da pele comumente causada por doença de pele crônica de fricção” na verdade, a desenvolver com o objetivo de “proteger a pele do trauma, e, como tal, na verdade, servir uma função importante.”

Assista a um hot doc explicar por que os seus pés são de peeling:

​​

Zeichner adverte que, se você estiver removendo o seu próprio calos, como Nunca Terminando Calo, é vital para não “exagerar”, pois se eles são mais diluído, ele pode deixar a pele sensível durante actividades normais, como andar e correr.

O médico não é selvagem sobre o uso de lâminas de barbear para calos em geral. “Eu aviso a pessoas contra o uso de lâminas de barbear como você pode, acidentalmente, cortar a pele e aumentar o risco de infecções”, explica. “Química exfoliators como o ácido salicílico são muito mais seguros em casa, porque eles não remover o máximo de pele e funcionam lentamente. Além disso, há agora rotação lixar dispositivos, como Amope ou Clarisonic Pé para calos que eu sinto muito mais seguro do que os dispositivos que utilizam lâminas ou raladores.”

No geral, Zeichner recomenda contra imitando Nunca Termina Calo em casa, uma vez que existe um risco de lesão grave. Para assistir e curtir se você estiver nele, mas o uso de um creme, um dispositivo específicos para calos, ou consulte o seu dermatologista se você deseja que sua calos removido.

Leave a Reply