Blackberry Nutrição | Saúde da Mulher

Enquanto você pode ser totalmente em cima de seu mirtilo, morango e framboesa jogo, há um doce verão de baga você pode não saber o que diabos fazer com: amoras. Felizmente, nós temos que cobertas. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o grande suculenta bagas surgindo no mercado de agricultores, a partir de abril e duradoura através de agosto.

(Faça o máximo de frutas e vegetais por mistura até novas receitas a partir de Simple Green Smoothies, disponível na Saúde da Mulher Boutique!)

Quantos tipos de amoras?

Getty RF

Enquanto há uma tonelada de variedades diferentes lá fora, você provavelmente não será capaz de dizer a diferença, diz Debby Wechsler, secretário executivo da Norte-Americana de Framboesa e Amora Associação. Diferenças varietais têm a ver com condições de crescimento em diferentes regiões. “Se você está no mercado de agricultores, é sempre divertido de se perguntar o que crescer”, diz ela.

Quais são os benefícios nutricionais de amoras?

Getty RF

Um único blackberry é na verdade um cluster de frutas chamado drupelet—como uma espécie de grande cacho de uvas. Isso significa que a cada pouco nub tem a sua própria semente—aka mais benefícios nutricionais como a fibra. “Embalado com fibra (cerca de 20 por cento de seu valor diário por xícara), e cerca de 60 calorias por xícara, amoras são um excelente snack”, diz o Chef Jess Swift, um chef e nutricionista registrado. “Eles também são embalados com antioxidantes, chamados flavonóides, que têm sido conhecidos para combater vários tipos de câncer, doença coronariana, e pode até mesmo ajudar com demência e mal de Alzheimer.” Como morangos, eles também são relativamente baixos em açúcar com cerca de cinco gramas de ele por copo.

Como escolher o melhor amoras no supermercado:

Getty RF

A cor não é o melhor indicador de maturação com este fruto, diz Wechsler. Enquanto bagas, normalmente, variam de um escuro azulado, roxo escuro a preto, o mais maduras aqueles não são brilhantes (os que tendem a ser mais sabor). “Você quer que a cor começou a maçante, porque essas são as mais maduras e mais doce”, diz ela. Além do brilho, olhar para empresa de bagas. “Você não quer aquelas que são suaves ou piegas ou vazamento de suco,” Wechsler, diz.

Como armazenar amoras:

Getty RF

Não lave-os quando você chegar em casa—mantenha suas bagas longe da água até que você esteja pronto para comer, diz Frances Dillard, diretor de marketing e de marca global levar às Driscoll. Basta colocá-los na geladeira para mantê-los frescos. Se você quiser fazer o seu amoras durar um pouco mais, de cabeça para o congelador. “Se você está congelando amoras, delicadamente lavar e secar e coloque sobre uma folha de papel de cera em uma assadeira,” diz Dillard. “Remova os frutos da assadeira assim que eles são congelados e o pack em um congelador recipiente.”

Essa Troca Vai Fazer O Seu Smoothie Muito Mais Recheio:

Como preparar amoras:

Getty RF

Amoras são impressionantes apreciadas no seus próprios. “Amoras são maravilhosamente doce, não muito ácida, extremamente suculento, e incrivelmente aromático”, diz Dillard. “Em outras palavras, perfeito.” Uma vez que você está pronto para morder seu amoras, deixe aquecer um pouco, o que vai ajudar a melhorar os seus sabores naturais. Você também pode levá-los direto do freezer e misture em panquecas, muffins ou smoothies, diz Wechsler. “Você também pode desfrutar de comê-los semestre congelado.”

Amoras também são adequadas para alguns grandes cocktails e cozinha criações. Primeiro, há os clássicos. “Amoras têm uma enorme nostalgia quociente”, diz Wechsler. “Todo mundo pensa que a sua avó blackberry sapateiro ou de pizza. Os sabores realmente sair quando estiver cozida, como essa.” Você também pode obter criativo. Confusão-los para um doce blackberry mojito ou adicioná-las a uma salada para uma alternativa de verão topper. Wechsler diz que eles também se tornar um assassino doce encontra-se com o saboroso molho para o seu verão grelhar receitas. Blackberry vidro carne? Sim, por favor.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply